.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REUNIÃO COM A DEFESA CIVIL

Clique e vem conferir a matéria.


REUNIÃO COM A DEFESA CIVIL

Na tarde de hoje, a Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil - CREPDEC 5 realizou uma visita técnica à Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Garruchos com o objetivo de previnir e mitigar os efeitos da estiagem.

 

Nesse sentido foi realizada uma reunião com a presença do prefeito, Roland Schatz, contando também com a presença de outras autoridades.

 

O município já sente os efeitos da estiagem, conforme dados passados pelo engenheiro agrônomo da EMATER, a produção de milho no município já se encontra com perda de 21%, sem avaliações quanto a produção da planta irrigada, quanto a produção da soja também não se pode serem estimadas as possíveis perdas em função de que a planta não emergiu o suficiente para análise, o que se sabe é que em algumas áreas já é previsto o replante.

 

Garruchos aguarda a chuva prevista para o próximo fim de semana que será o divisor de águas para a necessidade ou não de uma possível decretação de situação de emergência pelo município.

211 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.