Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023

AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS

Clique e confira as fotos e a matéria completa.

AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS

Na data de hoje (24/02), a Administração Municipal por meio do Secretário da Agricultura Sérgio Batista, recebeu novos equipamentos para auxiliar a patrulha agrícola mecanizada em Garruchos.

Se trata de três (3) máquinas: uma roçadeira hidráulica, modelo RTE180, uma grade niveladora, modelo GNH 42X20 e um vagão forrageiro, modelo MF Me 5t, todos da marca Metalúrgica Freitas.

Foram adquiridos pelos valores de R$ 11.000,00 (onze mil reais), R$ 46.700,00 (quarenta e seis mil e setecentos reais) e R$ 28.500,00 (vinte e oito mil e quinhentos reais) respectivamente, com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Município de Garruchos - RS, Convênio MAPA – Plataforma + Brasil Nº 886167/2019.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas para a melhoria no atendimento às necessidades da nossa população.