Obras - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Aquisição de Maquinário

Patrulha Agrícola Mecanizada

Aquisição de Maquinário

Na tarde da quarta-feira, dia 06 de março de 2024, a Administração Municipal por meio do Prefeito Roland Schatz, recebeu um novo maquinário para preparação de silagem.

Trata-se de uma Ensiladeira tratorizada, nova, 2 linhos, largura mínima de 1,00 metro. Marca/Modelo: CUSTOM 930 CIII 12 FACAS+COM.HIDR DE BICA+PATC 2022. No valor de R$ 50.755,50 ( cinquenta mil e setecentos e cinquenta e cinco  reais e cinquenta centavos).

Aquisição de equipamentos para Patrulha Agrícola mecanizada, com recursos do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e Município de Garruchos - RS, convênio MAPA - Plataforma+ Brasil Nº 911884/2021.

Esteve presente também no ato da entrega o Secretário de Agricultura Sérgio Batista.