.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Educação - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obra de Execução de Cobertura

Escola 21 de Abril


Obra de Execução de Cobertura

Prefeito Roland Schatz, Engenheiro Civil Pedro Rodrigues dos Santos, juntamente com a Secretária de Educação Grassiele Taborda Sasso e a Diretora Shirley Terezinha Machado da Rosa estiveram acompanhando a obra de Execução de Cobertura da Escola Municipal 21 de Abril no Município de Garruchos, com a empresa LUIS ROBERTO COLPO- TORNEARIA. 

Está sendo feita a reconstrução de todas as telhas que foram danificadas pelo granizo, sendo substituídas por telhas do tipo aluzinco TP 25, localizadas no prédio principal e no refeitório, totalizando 590m², se necessário será realizado a substituição da estrutura por tesouras metálicas. 

Reforma de toda calha, respeitando as declividades, de maneira a não formar “barrigas”, com calha em chapa de aço galvenizado número 24, desenvolvimento de 50cm. 

O valor total da obra é de 78.850,00 (Setenta e oito mil, oitocentos e cinquenta reais). Custeados com recursos próprios municipais.

299 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.