Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Junho de 2023

AMISTOSO ENTRE ESCOLINHAS

Clique e vem conferir a matéria e as fotos.

AMISTOSO ENTRE ESCOLINHAS

Nesse último sábado (03/06), no Ginásio Poliesportivo Manoel Batista de Garruchos, ocorreu o Amistoso entre Escolinhas.

Participaram das atividades as categorias sub 9, sub 11, sub 12 e sub 14 do CMD Garruchos e da Escolinha Sport Club Gaúcho de Santo Antônio das Missões.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Desporto e pelas Soberanas de Garruchos com o intuito de incentivar as crianças a praticarem esportes. Além disso foi realizada uma campanha do agasalho, sendo assim, a entrada ao local foi permitida mediante a doação de uma peça de roupa.

Estamos imensamente gratos, afinal através desse evento foi possível arrecadar uma grande quantidade de agasalhos que agora serão doados.

Agradecemos a participação da comunidade, das crianças, do Secretário do CMD e das Soberanas de Garruchos.