.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Educação - Terça-feira, 11 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OBRAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Clique e vem conferir a matéria e as fotos.


OBRAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

No mês de março foram entregues as obras realizadas nas três Escolas Municipais, sendo elas: Pedro Nunes de Oliveira, Vinte Um de Abril e José Rodrigues.

Nas Escolas Vinte Um de abril e Pedro Nunes de Oliveira foram construídas calçadas que ligam as salas de aulas ao refeitório, ambas as escolas estavam sujeitas as ações das intempéries, logo foi construído coberturas com estruturas de aço, garantindo assim maior resistência e comodidade para alunos e professores circularem.

Também na Escola Pedro Nunes de Oliveira foi realizada a recuperação dos pilares em concreto armado da área do refeitório, que estavam apresentando patologias graves causadas pela oxidação das armaduras do aço, e realizada a manutenção do telhado e vigas de uma sala, trazendo maior segurança para todos.

Já na Escola José Rodrigues, que possuía banheiros apenas na edificação das salas de aula, que fica a uma grande distância da quadra de esportes, pátio, parquinho infantil e salão cultural, foi construído quatro (4) banheiros em anexo ao salão cultural, sendo dois com portas externas para atender a quadra de esportes, pátio e parquinho infantil e dois com portas para o interior do salão, para atender as atividades realizadas nele, sendo que um dos banheiros é acessível para pessoas com deficiência.

O valor total dos investimentos nas obras ficou em R$ 127.232,17 (cento e vinte e sete mil, duzentos e trinta e dois reais e dezessete centavos), custeados com recursos próprios municipais.

As obras tem por objetivo ofertar ambientes escolares cada vez mais acolhedores e funcionais para os estudantes da rede de ensino. A Administração Municipal reafirma seu compromisso com a educação de qualidade para alunos, professores e funcionários, buscando a cada dia promover um ambiente mais adequado para todos.

338 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.