Obras - Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023

AQUISIÇÃO DE NOVO EQUIPAMENTO

Clique e vem conferir a matéria e as fotos.

AQUISIÇÃO DE NOVO EQUIPAMENTO

Na manhã de hoje, a Administração Municipal por meio do Prefeito Roland Schatz e do Secretário de Obras, Erasmo Ferretti, recebeu uma nova máquina para auxiliar na terraplanagem das estradas de Garruchos.

Trata-se de uma motoniveladora, modelo 4180D, da marca LiuGong, um equipamento de última geração, de fácil operação e baixo custo de manutenção, adquirida pelo valor de R$ 949.950,00 (novecentos e quarenta e nove mil e novecentos e cinquenta reais), através de recursos próprios municipais.

Estiveram presentes também no ato de entrega, o consultor de vendas, Joacir Guedes, o vereador João Silveira e os operadores de máquinas da secretaria de obras.

É com imenso entusiasmo que recebemos esse equipamento. O trabalho para melhor atender a população é realizado a partir da dedicação da equipe da Administração.

Garruchos segue buscando equipamentos, recursos e soluções para entregar trabalho de qualidade a todos.