Obras - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

CONCLUÍDA AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL DE GARRUCHOS

Clique e vem conferir a matéria.

CONCLUÍDA AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL DE GARRUCHOS

No início de dezembro foram concluídas as obras de ampliação da farmácia básica municipal de Garruchos.

A reestruturação foi conquistada através do Programa Farmácia Cuidar + do Estado do Rio Grande do Sul, que disponibilizou todo o repasse financeiro para as obras. O valor total utilizado foi de R$ 60.183,00 incluindo material de construção, mão de obra e equipamentos necessários para o atendimento adequado da população.

O local agora conta com uma nova recepção com acessibilidade para todos os usuários da comunidade, que inclui acesso seguro e inclusão social.

A Farmácia Básica é responsável pela distribuição gratuita de medicamentos necessários para a grande maioria dos tratamentos, com o intuito de prevenir a saúde dos moradores da cidade.
Estamos realizando a etapa de detalhamento final e a expectativa é de que na semana que vem o local possa ser inaugurado e que as novas dependências possam ser utilizadas pela população.

A Administração Municipal está buscando constantemente recursos e alternativas para atender as necessidades da população Garruchense. Com as obras e o crescimento da nossa cidade, a população tende a colher os frutos do excelente trabalho prestado pela administração.