Cultura - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

CANDIDATAS À SOBERANAS DE GARRUCHOS RECEBEM VISITAS

Vem conferir a matéria e as fotos do momento.

CANDIDATAS À SOBERANAS DE GARRUCHOS RECEBEM VISITAS

Na tarde de hoje (23/11), as candidatas à escolha das Soberanas do Município de Garruchos receberam uma visita.

Na ocasião estiveram presentes as Soberanas de Santo Antônio das Missões, Cândida Martins Nunes, Thais de Santis Flores e Érika Prendel Padilha. Também estiveram presentes a Rainha do Café de Cambona, Isabel Deifeld Tomm e a Soberana, Emily Bambil, ambas de São Nicolau.

Foi oportunizada uma roda de conversa em que as visitantes compartilharam conhecimentos de postura e passarela, por exemplo, e dividiram suas experiências com as candidatas do nosso município.

A tarde oportunizou muito conhecimento.

A Secretária da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Verônica Amarilho, agradece a Secretária do Turismo de São Nicolau, Andreia Maciel e a Chefe de Gabinete de Santo Antônio das Missões, Maele Anger por terem aceitado o convite.