Saúde - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informação importante relacionada a área da saúde. Acesse e confira.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria da Saúde por meio da secretária, Isabel Greff do Amaral, informa a população que as mamografias que estavam agendadas para o dia 25/11 foram canceladas devido a um problema de saúde da técnica responsável pelos exames no turno da manhã.

Ficam confirmadas por esse motivo, apenas as mamografias agendadas para o turno da tarde do dia 23/11.

Na oportunidade, aproveita para pedir desculpas às mulheres que estavam com as mamografias agendadas para o dia 18/11, sendo estas pacientes da ESF 1, porém o setor de exames de São Luiz Gonzaga comunicou o cancelamento para a ESF 2, sendo assim, a mensagem não foi repassada caracterizando uma falha de comunicação entre as equipes.

Mais uma vez, a administração pede desculpas pelos transtornos. Desde já, agradecemos a compreensão de todas.