Administração - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Prefeito de Garruchos participa de reuniões em Porto Alegre

O Prefeito de Garruchos, Roland Schatz está em Porto Alegre, oportunidade que participa de extensa agenda.

Prefeito de Garruchos participa de reuniões em Porto Alegre

Na manhã desta terça-feira (07) esteve na DPM, acompanhado da assessora jurídica, Graciela Genro Ojopi e da servidora Iara Rodrigues para tratar da reforma administrativa do município, incluindo a reforma no Plano do Magistério e do Plano de cargos e carreira do quadro geral.

Secretaria Estadual de Agricultura

Na agenda esteve também na Secretaria de Agricultura para tratar sobre o convenio dos açudes e poços artesianos, e também recebeu a informação que Garruchos foi contemplado com mais um trator para atender as comunidades do interior através de uma cessão de uso entre estado e município.

Nesta secretaria foram recebidos pelo coordenador estadual do programa de apoio a infraestrutura rural, Joao Paulo Schuch.

Secretaria de Habitação

O prefeito tratou das unidades habitacionais que o município foi contemplado no programa A Casa é Sua em visita a Secretaria Estadual de Habitação.