.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Saúde - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS de Garruchos realiza evento sobre Novembro Azul

O CRAS Bem-Viver do município de garrucho realizou evento alusivo ao novembro azul com o tema “o homem que se cuida tem atitude, valorize sua vida”.


CRAS de Garruchos realiza evento sobre Novembro Azul

 

Na sexta-feira, 26 de novembro, a Equipe do CRAS Bem-Viver realizou em parceria com a Sicredi grande evento. Estiveram presentes no momento o Prefeito Roland Schatz, a Secretária de Saúde e Assistência, Grassielle Taborda Sasso, o Secretário de Agricultura, João Silveira da Rosa, o Gerente da Sicredi União, Elias Ivan Perius e Jéssica Montanha assistente de negócios. 

A médica Carlize Medeiros palestrou abordando os cuidados diários que compreendem a prevenção de doenças e agravos e recuperação da saúde da população masculina ao longo do curso de vida.  

Durante o Evento a nutricionista, Andréia Balbé também evidenciou a importância de se  alimentar de forma saudável e equilibrada,  pois é essencial para garantir qualidade de vida. Isso porque, além de fornecer energia e bem-estar geral, através de uma boa alimentação é possível prevenir e combater doenças, manter o peso corporal saudável e ter um bom desenvolvimento físico. 

Durante o evento foi realizado sorteio de brindes aos participantes (alguns foram doados pela sicredi e outros pelo Cras Bem Viver). O instrutor de músicas, João Marçal Ramos Pereira, juntamente com com dois alunos participantes das oficinas de músicas fizeram lindas demonstrações musicais de seus trabalhos.Também estavam presentes duas técnicas de enfermagem a disposição do público para realização de vários tipos de testes rápidos). 

A Equipe do CRAS Bem Viver Agradece a participação de todos.

 

288 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Garruchos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.