Saúde - Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

Executivo recebe equipamentos para saúde destinados por emendas do legislativo

Executivo recebe equipamentos para saúde destinados por emendas do legislativo

Na manhã desta segunda-feira (17) o prefeito recebeu em seu gabinete os vereadores Jorge Adão Almeida de Moraes e Francelino Melo Guimarães, os quais, também, representavam o ex-vereador Leandro Pereira Vargas. Na oportunidade foram entregues equipamentos para a saúde oriundos de emendas dos parlamentares destinada no mandato anterior. A secretária da saúde Grassiele Taborda Sasso destacou a importância dos equipamentos no transporte de pacientes, os quais já estão sendo utilizados. O prefeito Roland Schtz agradeceu a destinação de emenda ao município, e também a atenção do mandato anterior com o município. Os vereadores ressaltaram que pretendem auxiliar com mais recursos para a saúde.