Saúde - Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Secretaria de Saúde vai fiscalizar monitorados pelo COVID com auxílio das policias militar e civil

Em reunião na manhã desta quinta-feira (04) no gabinete do prefeito Roland Schatz, estiveram a Secretária de Saúde, Grassiele Sasso, a médica Carlise Capeltti, a inspetora de polícia Débora Muniz, o  Soldado Marenilson, juntamente com a assessora jurídica Graciela Genro Ojopi e o responsável pela secretária de administração José Dorval Diniz dos Santos. Na oportunidade foi relatada a dificuldade de sensibilização da comunidade perante os casos positivos de covid, em que muitos, com o diagnóstico, seguem pelas ruas do município fazendo o vírus circular. Foi realizado um acordo com a Brigada Militar e Polícia Civil para fiscalização destes pacientes, oportunidade que serão visitados e caso não estejam cumprindo o isolamento indicado pela secretaria de saúde serão multados e indiciados para responder criminalmente.