A Administração Municipal de Garruchos divulga o roteiro dos transportes para a Festa Então é Natal, que acontecerá na sexta-feira, dia 16 de dezembro, a partir das 16. Os transportes terão os seguintes roteiros:

• 13h30min – Saída do Assentamento São Domingos até Garruchos;

• 13h30min – saída do Sarmento, passando pelo Iverá, até Garruchos;

• 13h30min – saída da Tigra, passando por São José Velho, até Garruchos;

• 13h30min – saída da Caçapava, passando pela Manjerona, São José Velho, São Lucas, até Garruchos;

• 13h30min – saída da esquina do Barreiro, passando pelo Faxinal, até Garruchos;

• 13h30min – saída da Vila dos Pescadores no Pedregulho, passando pelo Pizetta, até Garruchos;

• 13h30min – Saída do Passo da Telha, passando pela Barca, Escola Vinte e Um de Abril, São João Mirim, até Garruchos.

Para maiores informações entrar em contato com o CRAS Bem Viver ou Secretaria Municipal da Educação.

A Administração Municipal de Garruchos agradece a presença de todos!