Prefeito de Garruchos convoca a comunidade para discutir o projeto Garabi na Câmara de Vereadores na próxima quinta-feira

Hoje o prefeito Carlos Cardinal, afirmou que a patrola que recebeu na semana passada da Presidente Dilma já esta trabalhando.
Cardinal disse que há 12 anos a Prefeitura de Garruchos não tinha uma maquina nova deste tipo a sua disposição. Isso vai proporcionar uma recuperação mais rápida das estradas do interior. Confirmou ainda que o Município precisa de uma estrada de acesso com asfalto, afinal isso é o mínimo necessário para a Cidade se desenvolver.

Perguntado sobre a reunião que iria acontecer hoje em São Borja sobre as hidrelétricas do complexo Garabi Panambi, disse que já participou de um encontro em Santa Rosa. Segundo o Prefeito é importante que este projeto venha a trazer retorno não só para o seu município, mas também para a região.
          O Prefeito Carlos Cardinal aproveitou a oportunidade para convocar a comunidade para discutir o projeto Garabi na Câmara de Vereadores na próxima quinta-feira às 10h. Segundo Cardinal embora as dificuldades com a diminuição do retorno de ICMS para a Prefeitura, vem procurando a atender as prioridades de sua comunidade, citando o exemplo da saúde e educação.