Na última quinta-feira, dia 22, estiveram em Garruchos uma comitiva de representantes da Marinha Naval – Prefectura Naval – de Corrientes, com representantes de Garruchos Argentina.

A visita aconteceu com o intuito de estreitar laços entre os dois municípios. Entre as autoridades presentes da Argentina estava Osvaldo Carlos Rios, Chefe da Zona de Alto Uruguai, o Prefeito Maior da Marinha de Corrientes Estado da Argentina, além dele, compareceu na confraternização Osvaldo Lerin, Gerente Executivo da Conversora Garabi.

Eles foram recebidos na Associação de Pescadores de Garruchos pelo Prefeito em Exercício João Silveira da Rosa, Secretário Municipal da Administração José Dorval Diniz dos Santos, Secretário Municipal da Agricultura João Alberto Acosta, Secretário Municipal de Obras Vilson Sarmento, Secretário Municipal de Educação Carlos Airton Miranda e Secretário Municipal de Saúde Sergio Batista. No almoço, foi servido churrasco, comida típica do Estado do Rio Grande do Sul.