Controle Interno

Transparência Contabíl

Em cumprimento da Lei nº  131/2009, você também tem direito de acessar e acompanhar as contas e gastos públicos do município.

Sistema de Informação Cidadão

Para uma solicitação formal de informações conforme a Lei nº 12.527/2011, utilize o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Acesso a Todos os Editais de Licitações do Municipio de Garruchos

O seu canal de comunicação com a Administração Pública

Prefeitura Municipal de Garruchos

O Secretário Municipal da Fazenda, João Luiz Aguiar, agradeceu a presença de todos e a participação da comunidade em aderir a ideia do CPF na Nota Fiscal, reconheceu a participação efetiva do Grupo Municipal de Educação Fiscal, dos Diretores e Professores do município e estado e principalmente a colaboração dos Agentes Municipais da Volante. Enfatizou também a necessidade e os benefícios que o Programa Nota Fiscal Gaúcha, traz para toda comunidade e salientou a continuidade do mesmo para o ano de 2018, o qual será firmando novamente a parceria com o Governo do Estado.

Rua Ramão Adão Gonsalves de Souza, 505

CEP: 97690-000 |  Garruchos - RS

contato@garruchos.rs.gov.br

Segunda à Sexta: 7:30 às 13:30min