Controle Interno

Transparência Contabíl

Em cumprimento da Lei nº  131/2009, você também tem direito de acessar e acompanhar as contas e gastos públicos do município.

Sistema de Informação Cidadão

Para uma solicitação formal de informações conforme a Lei nº 12.527/2011, utilize o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC).

Acesso a Todos os Editais de Licitações do Municipio de Garruchos

O seu canal de comunicação com a Administração Pública

Prefeitura Municipal de Garruchos

Festa de Natal do Município de Garruchos

A Administração Municipal agradece pela parceria firmada com a Enel Cien, que nos confiaram levar o nome de sua marca em nossos projetos, sempre com muito respeito e responsabilidade. Deixamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos em nome de nossos municípes pela oportunidade de confraternizar com todas as localidades e que o espírito natalino traga aos corações a fé inabalável nos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.
         A Coordenadora do CRAS Bem Viver, Rita Bialy agradece a todas as pessoas que auxiliaram na ornamentação natalina da Praça Getúlio Vargas e na organização da festa de Natal, pois sem a compreensão e o espirito solidariedade e boa vontade das mesmas não seria possível a realização do evento.

Rua Ramão Adão Gonsalves de Souza, 505

CEP: 97690-000 |  Garruchos - RS